terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu queria começar não começando com nenhum querer, porém é difícil falar sobre o que temos quão mais fácil falar o que queremos.
Eu só queria ser observada por um outro lado, de uma maneira diferente.Queria que tu pudesse enxergar através de minhas roupas bizarras, e ouvir mais do que apenas meus sujos palavrões. Acho que isso é realmente difícil pra ti. O lema agora é apenas te ter em meus visitantes recentes, fora da minha realidade é tua moradia. Minhas indiretas não abrem teus olhos, consegue ser mais temida que uma rodovia em pique. Se a coragem está te faltando, eu vou te entender; já que não posso ser também entendida. É tão tolo tu não conseguir enxergar a chama em meus olhos, então não me julgue apenas pela minha imperfeição, já que oque chama por reconhecimento é submerso. Cansei, não quero mais te fazer rir, meu desejo agora, é que tu te afogues em solidão.

Um comentário: